Chá de gengibre com hortelã emagrece?

Para a maioria dos americanos, o chá é chá. O que eles querem saber é se chá de gengibre com hortelã emagrece. Esqueça chás pretos, chás brancos, verdes e vermelhos; o chá é aquela pólvora finamente moída que vem em sacos de Lipton, ou aquele excesso de lodo adocicado em garrafas plásticas e vendido entre a Coca-Cola e o Mountain Dew.

No entanto, em lugares como o Japão, o Reino Unido e grandes áreas do Sudeste Asiático, as folhas de chá são tão diversas e variadas quanto as uvas para vinho. Não apenas o perfil do sabor muda drasticamente entre uma variedade de chá e a seguinte, mas também os benefícios para a saúde. Como, por exemplo, o chá de gengibre com hortelã emagrece.

Não só pode certas cervejas combater várias doenças, chás selecionados também foram mostrados para o metabolismo , sufocar a fome, reduzir o estresse de cintura e diminuir as células de gordura. Quando pesquisadores taiwaneses estudaram mais de 1.100 pessoas em um período de 10 anos, eles determinaram que aqueles que bebiam chá tinham, na verdade, 20% menos gordura corporal do que aqueles que não bebiam nenhum!

Para garantir que você prepare as melhores xícaras para suas metas de perda de peso, reunimos os mais potentes chás que cortam a cintura de todo o mundo. Não precisamos nem falar mais que o chá de gengibre com hortelã emagrece, não é mesmo? 

Chá de gengibre com hortelã emagrece!

Veja outros chás que também ajudam na perda de peso.

Chá verde

O chá verde literalmente detona a flacidez! Pesquisadores atribuem as propriedades queimadoras de gordura do chá verde às catequinas, especificamente ao EGCG – o nome de um grupo de compostos antioxidantes que explodem o tecido adiposo acelerando o metabolismo, aumentando a liberação de gordura das células de gordura (particularmente na barriga) e acelerando a capacidade de queima de gordura do fígado.

Fica melhor: Pesquisas sugerem que combinar o consumo regular de chá verde com exercícios pode maximizar os benefícios da perda de peso. Em um estudo, os participantes que combinaram o hábito diário de 4-5 xícaras de chá verde com um treino de 25 minutos perderam mais 2 quilos do que os que não bebiam chá. Para obter ainda mais benefícios da sua rotina de exercícios, certifique-se de estar incorporando os melhores exercícios de perda de peso do mundo .

2 Chá de limão

Se os alimentos salgados ou álcool são os culpados pela sua barriga parecida com o dirigível, o chá de limão pode ajudar a combater o inchaço graças ao seu conteúdo de d-limoneno. O composto, que é encontrado no óleo de casca de citrus, tem sido usado por seus efeitos diuréticos desde a antiguidade.

Mas até recentemente, não havia descobertas científicas para apoiar as alegações. Um estudo animal publicado no Jornal da Sociedade Farmacêutica do Japão confirmou que o D-Limonene pode realmente banir o barco devido à retenção de água.

3 Chá branco

O chá branco não apenas impede a formação de novas células de gordura, mas também aumenta a capacidade do corpo de quebrar e utilizar a gordura existente como energia, de acordo com um estudo publicado na revista Nutrition and Metabolism .

Como se isso não bastasse, “Os produtos químicos no chá parecem proteger a pele do estresse induzido pelo sol, que pode causar a quebra das células e envelhecer prematuramente”, diz Elma Baron, MD, o autor do estudo. Para usar o chá branco, tente esfregar uma loção contendo extrato de chá branco antes de aplicar o protetor solar!

4 Chá preto

Pesquisadores italianos descobriram que beber uma xícara de chá preto por dia melhora a função cardiovascular – e quanto mais xícaras você bebe, mais você se beneficia! Melhor função cardiovascular significa que você pode brisa através de 5k você se inscreveu para.

E um estudo publicado no Proceedings of National Academy of Sciences revelou que beber 20 onças de chá preto diariamente faz com que o corpo secrete cinco vezes mais interferon, um elemento-chave do arsenal de proteção contra infecções do seu corpo.

Apenas certifique-se de abandonar o laticínio. Um estudo no European Heart Journal descobriu que, embora o chá preto possa melhorar o fluxo sanguíneo e a dilatação dos vasos sanguíneos, a adição de leite ao chá neutraliza esses efeitos.

Como você viu, não é apenas o chá de gengibre com hortelã emagrece!