Conheça algumas frutas para regime

Eis algumas boas notícias se você gosta de frutas silvestres, pêras e maçãs: não é necessário o consumo de frutas para perder peso. Também não é inteligente. Sim, a fruta contém carboidratos e açúcar natural. Mas há razões importantes para fazer da fruta um alimento diário em sua dieta, mesmo quando você está trabalhando para emagrecer. A chave é comer estrategicamente frutas para regime. Fazer isso pode realmente ajudá-lo a perder peso.

Substâncias naturais em frutas para regime – incluindo vitaminas, minerais, antioxidantes, fibras e prebióticos – são incrivelmente boas para você, não apenas em termos de proteção contra doenças crônicas, mas também para gerenciar seu peso. Mesmo se você comer muitos vegetais, frutificar significa perder os antioxidantes únicos que eles fornecem.

Frutas para regime

Na pesquisa , a fruta tem sido ligada à perda de peso , não ao ganho de peso. Um estudo descobriu que adultos com sobrepeso e obesos que comiam mais frutas apresentaram maior perda de peso do que aqueles que não o fizeram. Outro estudo , que acompanhou mais de 130.000 adultos com mais de 24 anos, descobriu que o consumo de frutas estava associado a uma melhor perda de peso ao longo do tempo.

Esta ligação pode ser porque a fruta pode ajudar a aumentar a saciedade, satisfazer um desejo doce, e diminuir o seu desejo de cavar guloseimas como doces ou assados.

As frutas para regime também tendem a substituir as guloseimas mais calóricas, enquanto as veggies tendem a ser complementos. Em outras palavras, é muito mais provável que você escolha uma maçã em vez de um pedaço de brócolis no lugar de um biscoito; e essa troca pode ajudá-lo a limitar o total de calorias e evitar o açúcar adicional, o verdadeiro culpado quando se trata de ganho de peso.

Quanto ao açúcar, mesmo as diretrizes mais rígidas de grupos como a American Heart Association e a Organização Mundial de Saúde não contêm açúcar de frutas frescas e integrais com  adição de açúcar , o tipo refinado usado para adoçar alimentos (pense no leite de amêndoa ou na colherada). você adiciona ao seu café da manhã).

Isso porque o açúcar que ocorre naturalmente na fruta é muito menos concentrado e empacotado com água e vários nutrientes essenciais. Por exemplo, uma laranja inteira fornece cerca de 17 gramas de carboidratos, dos quais cerca de 12 são açúcar natural. Mas também fornece líquidos, 12% de suas necessidades diárias de fibra e quase 100% da quantidade recomendada de vitamina C, juntamente com vitaminas do complexo B, potássio e substâncias como a hesperidina, que ajuda a reduzir a pressão arterial, o colesterol e o colesterol. inflamação.

Compare isso com uma colher de sopa de açúcar de mesa, que contém 16 gramas de carboidratos e nenhum nutriente. Essencialmente, frutas inteiras, frescas e açúcar não pertencem à mesma categoria.

Claro, isso não significa que você pode comer quantidades ilimitadas de frutas. A fruta contém carboidratos, e o trabalho dos carboidratos é alimentar a atividade de suas células. Quando você come mais carboidratos do que você pode queimar depois de uma refeição ou lanche, mesmo a partir de frutas, o excedente desnecessário pode alimentar a gordura existente, ou engordar as células de gordura.

Por esta razão, a sua ingestão total de carboidratos, incluindo frutas, deve corresponder às suas demandas de combustível, que são baseadas em sua altura, peso ideal, sexo, idade e nível de atividade física. A maioria das minhas clientes pode se dar ao luxo de comer duas porções de frutas por dia (mais se forem mais altas ou mais ativas), com uma porção sendo uma xícara ou uma peça do tamanho de uma bola de beisebol.

Tipos de frutas para regime

Quanto ao tipo de fruta que você escolher, tente obter uma boa variedade para expor seu corpo ao mais amplo espectro de nutrientes e antioxidantes. Na minha opinião, nenhuma fruta está fora dos limites se você está pensativo sobre a quantidade e o tempo.

Por exemplo, enquanto a melancia é uma fruta de alto índice glicêmico, apreciá-la quando está na estação é inteligente, já que uma xícara de cubos contém menos de 50 calorias e fornece vitamina C, potássio e antioxidantes ligados a anti-inflamatórios, proteção contra doenças cardíacas e melhor resistência ao exercício e recuperação.

Escolha as frutas para regime corretamente e tenha sucesso!